quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

JANTAR - DIA 9 DE FEVEREIRO

Biciatus!

Como sabem este sábado é o nosso 1º jantar oficial:

Dia 9 às 21.00h no restaurante Cá-Te-Espero


- Saída da Ribapão às 20.30

Agradeço que confirmem até ao dia 7 (quinta feira), neste momento estão confirmadas as seguintes presenças:

- Ana da Rocha;
- Zé Costa;
- Alexandre;
- Délio;
- Carlos Salada;

- João;

Espero a vossa confirmação brevemente, é importante a presença de todos, para além do convívio, que é o objectivo principal, vão discutir-se assuntos do interesse de todos.

Até lá!

4 comentários:

Zé Costa disse...

É triste que tenha que ser o elemento do grupo, que menos gosta de comida a ter que marcar o jantar.
Somos mesmo um grupo virado para as pedaladas e mais nada.
Obrigado ANA e já sabes por mim é só dizer local e hora e lá estarei.

Alexandre disse...

Duvido que goste menos, tem é os cuidados que deveríamos ter!!

É claro que vou fazer todos os possíveis para que neste dia . . . arranje outra coisa para fazer. :D

Ana da Rocha disse...

A verdade é mesmo essa...comida gosto eu mas tenho os meus cuidados para merecer estar nos biciatus!!! Agora ao fim de semana, e com os biciatus não há cuidados que me segurem ;)!
Já agora os outros biciatus que comecem a manifestar-se...isto está muito mau, sempre os mesmos...fazemos todos falta mas alguns é só pa pedalar mesmo e nem isso fazem a 100%, ;)!

João Nuno disse...

Contem comigo também !
Cumprimentos, alturas e pedaladas... :D