quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Vejam por onde andamos . . .

Apenas a Ana, Délio, Carlos e eu fomos cortar mato para os lados de Arnoso!!!

Mais uma vez ficou provada a 5ª lei de Murphy:
"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."


É verdade, nem sempre os mapas estão correctos e depois lá temos nós que carregar com a bike as costas, mas também foram apenas 100m em 40.000m que fizemos, faz parte!! mas prometo que irei lá outra vez para corrigir isto antes de vos voltar a levar lá.
(Se alguém fizer esta ligação em condições agradeço que me envie ;) )

Quanto a Airó como é um monte que vamos com pouca frequência e vocês apenas viram uma parte do monte, espero voltar mais vezes porque aquele ainda tem muito que ver e subir.

Mas sem duvida que a subida por este lado do monte é melhor de se fazer do que aquela que fiz quando lá fui com o pessoal dos Bitaites.


Espero para breve voltar lá e conseguir fazer o que o frio e chuva não deixou, que seria ter vindo pelo monte em Midões e a seguir monte Fralães ou então ir à Franqueira e fazer o percurso contrário ao que já fiz, também seria interessante, digo eu . . .


2 comentários:

Ana da Rocha disse...

Eu adorei, inclusivé esses 100m, voltei a ter umas marquitas nas pernas (uns piquitos),;)!
Aliás, Domingo se quiseres tou lá outra vez contigo mas fazer tudo...parece que vai tar SOL!!!
Parabéns, o blog tá cada vez melhor...

Alexandre disse...

Combinado!!! Domingo vamos lá, mas é melhor levares isto:

www.stihlusa.com/trimmers/FS250R.html

Pode dar jeito e assim já não estragas as perninhas!!!