segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingueira da "Merda"!





3 de Abril de 2011.

Mais uma domingueira com direito a reforço especial no final. Desta vez o feliz contemplado foi o Quim Zé. Bons rojões e boas minis.
Agora, ficamos á espera da vez do Zé Pedro ...

Ás 8:30h lá estavam na Ribapão o Zé Costa, Leitão, Vasco, Miguel, João, Salada, Martinho, Zé Pedro, Paulo, Faria, Quim Zé, Vasco 2, Délio e Zicas.
Com um ínicio rolante, logo se seguiram 2 paredes de asfalto para aquecer os animos. A meio da segunda o Zicas "borrou-se todo". Segundo dizem o cheiro foi terrível ! Ah!Ah!Ah!
Chegados ás pedreiras, descemos para o lado nascente para fazer uns trilhos novos, abrir outros, invadir sanitários públicos e escalar, literalmente, paredes.
Nestas andanças o nosso amigo Faria resolveu meter conversar com umas pedras muito simpáticas ....
A partir daqui foi pedalar em alta velocidade até casa do Quim Zé para o merecido reforço. Chegamos ás 12.15h com 38km e 800mt acumulado.
Antes de regressarmos, ainda passamos pela casa do Martinho para ver o leitão do Natal de 2009, beber mais um copo e combinar a próxima patucasda.

PS - Como estava sozinho, e recusando um convite para almoço do Salada, resolvi pedalar até Viana, onde estava o resto da família. 
Cheguei a Castelo do Neiva com 96 km e 1653mt de acumulado eram 15:45h, para surpresa dos filhotes ...

1 comentário:

Mano Rui disse...

Além de chefe diligente é um pai e marido extremoso...