segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Domingueira 24Horas BTT

Este Domingo marcou o regresso oficial de férias.
Apareceram para pedalar o Délio, Zicas, Zé Costa, Carla, Faria, Vasco Araújo, Quim Zé, Zé Pedro, Paulo e Martinho.
A manhã foi tirada para reconhecer o percurso possível das 24H BTT, do próximo fim de semana, e acertar todos os pormenores da logística.
Foi uma boa manhã, em boa companhia, feita num ritmo típico de regresso de férias.
Uma nota especial para o nosso amigo "URSO" que resolveu aparecer em grande. A queda do Martinho chegou a assustar, mas após alguns minutos para recuperação, lá continuamos.
Com uma avaria na bina do Délio, a Domingueira acabou mais cedo, entre 2 minis e 2 rissóis no lugar do costume, Bom Gosto. 
Uma nota especial para o PAULO, que carregou com todo o esforço, dedicação, empenho, vontade e ignorancia (quem não vê é como...) um paralelo para as "obras da paróquia"!!! Ah!Ah!Ah!Ah!
Acima de tudo, aguentou sem perceber patavina, todas as bocas do pessoal durante 8 km.  Eh!Eh!Eh!
Ia como uma pedra !!!!!

O presente surpresa!

3 comentários:

Paulo Pinheiro disse...

A todos os responsáveis pela colocação do pedregulho devo dizer que estou muito lisonjeado na vossa preocupação a minha preparação para as 24H.
Para dar continuidade a minha excelente condição (psicológica) vou fazer amanhã, Terça-feira uma nocturna no circuito das 24h. Quem quiser participar deve estar às 21.30h na entrada da Ciclo via.

João Nuno disse...

Caríssimos,

Estou digamos que ansioso para que as 24h comecem... Nem imaginam o quanto me custa não vos poder acompanhar nas belas domingueiras, mas o futebol é assim mesmo!
É bom que a 1ªLiga pára, para assim estarmos todos nas 24h!! Algum pormenor que deva saber? Sexta-feira quem vai fazer o reconhecimento ao final da tarde?
Abraço,
JN

Leitão disse...

24 horas BTT.
Tenho luz disponível.