quinta-feira, 23 de julho de 2015

Passeio anual a S.Bento

Biciatus , temos a possibilidade de duas datas para o nosso tradicional passeio ao S. Bento da porta aberto. devem votar na melhor opção individual até domingo dia 26:

- sábado dia 1/8

ou


- domingo dia 2/8

No dia 26 ficará determinada a data com ponto de encontro às 7:00h na Santa Catarina.

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Delio disse...

Vamos esclarecer uma coisa!
No jantar de preparação das 24H, ao qual o Paulo não pôde comparecer, ficou acordado que teria de ser ao domingo, tendo em conta as limitações do Mesquita e do Álvaro.
Ficou acordado, está acordado.
A não ser que , agora, as decisões do grupo sejam unicamente tomadas e decididas por uma só cabeça!!!

PS : Eu não me escondo atrás de um qualquer anónimo!

Paulo Pinheiro disse...

Eu não vou responder, porque não tens comparecido aos treinos, é muito menos devias te meter. É melhor falar ou comentar quando se sabe. Se o comentário foi colocado é porque alguém pediu que fosse colocado. Enfim fica por aqui.

Delio disse...

Paulo,
Lá por não comparecer ás domingueiras, não deixo de ser BICIATU.
Nem eu nem nenhum dos outros que faltam às domingueiras.
Por isso mesmo, eu ou qualquer um dos outros elementos do grupo, podem e devem emitir as opiniões que quiserem!
Aliás, se não querias opiniões, não as pedisses, ao publicar este post!!!!!
Emiti a minha opinião, se não estás bem com ela ou se ela não te agrada, problema teu !!!
Agora, duma coisa podes ter a certeza, estarei sempre aqui para o que der e vier.
FUI.....!!!

VASCO ARAUJO disse...

Eu não vou a S.Bento , mas anda aí muito stress e acho alguma falta de férias para alguns BICIATUS.
Calma malta !!!!!!!!!!!

Paulo Pinheiro disse...

Delio , opinião ?
As opiniões construtivas sempre foram e serão bem vindas de todos os Biciatus .
Abraço

MESQUITA disse...


Boa Noite.

Por motivos familiares tenho o sabado e domingo ocupados,bom passeio,divirtam-se.

Unknown disse...

Companheiros;
É verdade que ficou combinado no jantar a ida ser ao domingo porque alguns só nesse dia podiam e não foram manifestadas grandes objeções.
A vida continua e a disponibilidade também, interessante era que aqui fosse manifestada a vontade de quem vai ou não.
Eu só posso se for sábado (parto para férias nessa madrugada).
Nota 1: não sendo eu nenhum santo (estou mesmo pertinho) e gostando bastante de uma boa discussão não me revejo na falta de paciência que alguns comentários demonstram, o trato aqui devia ser mais cuidado que no contacto pessoal, somos um grupo já de amigos que se formou com um gosto comum que são as bikes.
Nota 2: nenhum dos Biciatus é ignorante, porque é que não vêm aqui e manifestam a sua posição (não a de cariz sexual), eu sei, é muito mais cómodo ficar a ver.
Nota final: eu sei que tudo isto tem a ver com as derrotas sucessivas do Glorioso nesta pré época, quer se queira quer não o sistema nervoso de toda gente fica alterado, pode ser que a ida a S.Bento possa alterar este pessimismo que varre todo o nosso Portugal.
Saudações biciatas.

Leitão disse...

Oh! Jorge estavas a ir também, mas de repente o teu clubismo exacerbado fez-te misturar as bikes com a bola e aí fico sem vontade de te ler ou ouvir. Haja paciência.

Quanto à ida ao S.Bento, li no blogue que este ano era ao domingo, não questionei, e neste momento tenho "autorização" para passar o domingo fora, no entanto, se for ao sábado também lá estarei.

Oh! Paulo, para mim, biciatu já com alguns anos de lides, embora, tal como o Délio, algo afastado das domingueiras, CHEFE só há um, o DÉLIO. Pelo muito que ele já fez pelo grupo, merece-me todo o respeito, e em minha opinião, nenhuma atividade que envolva os Biciatus deve ser levada a cabo sem o seu conhecimento e a sua bênção. Ámen.

Já há uns tempos fiz menção aos comentários dos anónimos. Pela minha parte, o responsável pelo blog (o Délio) fica autorizado a apagar todos os comentários anónimos que apareçam no blog, logo que ele tenha conhecimento dos mesmos. Não preciso de ler a opinião de quem não assume o que diz.

Biciatus sempre.

Abraço

Paulo Pinheiro disse...

Leitao, Penso ser importante esclarecer que eu nunca ambicionei ser chefe dos Biciatus, mas tomarei as decisões que terei que tomar sempre que seja necessário e sempre que os Biciatus mais antigos estejam ausentes.
Não sou dos que tem que ir a madrinha por tudo e por nada .
É importante referir que o grupo necessita de outro dinamismo, andamos semanas após semanas a andar 2, 3 e no máximo 4 elementos nas Domingueiras. Qualquer atividade que se queira fazer extra é motivo de crítica . Todos criticam mas ninguém faz nada nem se levantam da caminha para andar.
Eu quando entrei neste grupo em 2010 não era um grupo dos amigos das Bikes de garagem , andava-se a sério, não havia críticas, dava gosto andar ao Domingo, dava gosto publicar e participar.
Houve muita gente que se afastou e porque terá sido? Não foi só pelas paredes ou pela idade, mas muitas outras coisas ..... Eu sei que os grupos tem altos e baixos, mas o nosso já leva 3 anos em baixo , primeiro andei muito tempo só com o Delio , agora ando muito tempo só com o Jorge.
Vamos em conjunto mudar e voltar a ser o grupo que éramos unidos . Quem não pode por questões profissionais ao Domingo poderá em outro dia.


Unknown disse...

Leitão, tens de facto de ser mais paciente.
Foi com alguma paciência que li a tua introdução do tema da liderança que até hoje, posso afirmar, nunca vi ser questionada por ninguém e como tal não percebi, apreciei no entanto a tua fidelidade à qual também junto a minha.
Posto isto, não posso também deixar de dizer que após a "vaga" do Délio tem sido o Paulo a tentar dinamizar o espirito real de quem quer andar de bike, para quem não sabe estas coisas dão trabalho (davam no passado e continuam a dar agora), ainda não houve um domingo sem Biciatus na terra batida (daquela que faz pó).
Concordo totalmente com o banir de vez com os anónimos.
Tal como fiz no comentário anterior, para desanuviar, ia mandar uma boquita da bola mas é melhor não.
Saudações biciatas.