terça-feira, 20 de maio de 2008

Vamos a Santiago?



Temos vindo a falar sobre uma ida a Santiago de Compostela, já falei com o Carlos e com o Zé Costa e entre nós surgiu a data de 13, 14 e 15 de Junho.

Quem mais está interessado em vir?

Digam o mais rápido que possível, pois há algumas coisas que temos que tratar entre várias uns treinitos maiores para a malta se habituar ao empeno de fazer 2 maratonas e meia (3º dia será +- 20km) seguídas com a agravante de levarmos mais peso nas bikes, já que nós obviamente vamos em autonomia!!

5 comentários:

Ana da Rocha disse...

Bem pessoal...eu ainda não sei se vou, tou a decidir as minhas férias...Provavelmente terei nessa altura mas sinceramente não tou como muita vontade de ir a santigo de novo já...Até ao final desta semana decido.
Beijos!

Miguel disse...

Boas,

Nessa semana estarei de férias.... lamentavelmente não poderei ir.

Miguel

Ana da Rocha disse...

Tá decidido! Não vou Santiago porque estarei no 24 horas de Monsanto a convite de uma colega que conheci no Marão. Vou correr pela universidade lusíada, e como devem entender é uma experiência nova que não dá para recusar.
Aproveitem os caminhos que farei o mesmo lá por baixo.

Beijo!

Zé Costa disse...

Contem comigo como é obvio, não sei por quantos Kms mas na partida estarei com certeza.
De facto o melhor é decidirem com brevidade quem vai ou não, para que não andemos a resolver as coisas á ultima da hora, já que não é esse o nosso lema.
PS: pelo sim, pelo não, deixo os suportes montados.

Delio disse...

Com muita pena minha não posso acompanhar os compadres BICIATUS nesta jornada.

Desejo desde já que tudo corra bem e que aguentem, tens de ter "fé" Zé Costa.